terça-feira

Péroloas

Bom, atualmente sem grandes acontecimentos na sala. Mas mesmo assim, se ocorresse algum eu não estaria lá pra ver... vida de quem falta é ótima...

Hoje deixo então a prova de que nem todos nós somos perfeitos, e que “idiotices não saem apenas da boca dos idiotas”... nossa que filosófico estou hoje...
Abaixo algumas pérolas da “semana que já passou e não volta mais”... não falei que estou filósofo hoje...

- Quantos quilômetros tem um apartamento? (Juh Valada)

- Metros quadrâmetros... (Juh Valada)

- Cava com preguiça... (Juh Valada – denovo)

- Melhor é a marionese... (Yumi – aquela mina da banda e do desenho: HiHI Puffy AmiYumi)

Como a Juh Valada nessa semana nos deu as melhores pérolas. Resolvi fazer uma pesquisa de campo, sobre ela, com alguns amigos íntimos dela na sala...
Resultado: Mariazinha!

7 comentários:

Anônimo disse...

MAriazinha!!!!!

aLTAS brisas

Anônimo disse...

ai... hoje naum estava muito inspirado pra escrever ein...
olha que %&@*! que saiu...

mas mesmo assim ta valendo... o que vc axa do proximo post ser sobre: 1000 motivos para cabular uma aula...

Anônimo disse...

Bom grethaaa,,, altass brisas mesmo...

afinal o mundo da Mariazinha é intrigante mesmo...e todo azul meu bem =D
..

Quero deixar desde ja claro q nao autorizei o uso d minha imagem como Litlle MARY okay? huahuahuahu...

ROdi...existem 10.000 motivos pra cabularmos aula,, mas 1 para ir pra escola: VOCê huahuahuahuahu


tinhamuu boy..bye bye!!!

Anônimo disse...

Pois é Ju...N te pagamos direitos autorais...

E q decleraçao p o Rodi acima heim!^^

Anônimo disse...

nussa e eu soh fui ler agora...
que lindo Ju... que declaração mais que romântica...(fiquei ateh que com vergonha agora, mas bem feliz... :).

tbm te amu !!!!

Anônimo disse...

UAHUAUAH

O AMOR É ALGO Q NAO SE EXPLICA RODII HAUHUAHUA

S2

MESMO VC SE ESTRESSANDOC OS TRABALHOS EU TINHAMU KKK

GRETHA EU TB AMUU VC GAROTÁÁ!

BYE GUYS

Anônimo disse...

Aeeew!.. juhh besthaa!..haha tah pior duke a Naahh!..

hihi

bejuu