quinta-feira

Sandy e Junior??



Sim!Sandy e Junior!Foi esse o repertorio cantado por Mariana Correa e Ju Valada(Mariazinha,sempre)!Yumi,Juzinha,Camila,Deise e eu que vos escrevo,Gretha,estavamos presentes no momento.Digo que quem cantou foi a Mari e a Mariazinha pq somente escutei as vozes delas...N me recordo se as outras garotas tb cantaram...Enfim,dentre a coletanea esta sucessos como "Vamu Pulá"! e Maria Chiquinha...pq eu n filmei heim??? =/

Fora essa pequena pérola,hoje começamos a apresentaçoes do trabalho de eventos,que continua amanha e fizemos prova de marketing,ou seja,saimos mais cedo,afinal quem termina pode sair!!!!

E ontem teve a prova de ingles do livrinho que a Prof Erica nos pedio pra "ler"...O livro era todo em ingles,sendo assim,qnd a prof disse que podia ser em dupla,um coro de umas 4 pessoas disseram e apontaram :"Ju Valada!!"Mariazinha acabou fazendo com Yumi,que n gritou seu nome.Ao decorrer da prova,houve "troca de informaçoes"...Ju valada(ja perceberam q é sempre ela???!!!)teve um momento que pedio um lapis emprestado,sendo q Yumi tinha aquele laranja da Gol bem debaixo do nariz dela...Mari olhando p traz...Hum...acho q foi isso...tava tentando responder a prova,pq eu tb n li o livro muito bem,entao tava tentando improvisar.

Bem amigos agora me despeço..até a proxima postagem,e não se esqueça de comentar!

Bjinhos da Gretha

ps:Postei Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Dona Gretha, francamente!!!!!!!!!!!!!!!! Estou decepcionada com essa frase ai “tava tentando responder a prova,pq eu tb n li o livro muito bem,entao tava tentando improvisar.”

Ta perdendo a moral comigo, na próxima vez que você tentar me persuadir a não beber eu vou responder: Vou encher a cara, beber cair e levantar você não estuda mesmo *fazendo bico* você não tem pena do meu pobre fígado? kkkkkkkkkk

Agora é serio Grethinha linda do meu tum tum, tova vergonha nesta carinha e na próxima leia direito a budega do livro senão vai me aturar bêbada!

Beijinhos amiga,

Amo você *_*

Anônimo disse...

*-*

ANINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei ^^

E se vc beber Vou até ai te dar uns tapas!rsrsrs

Mas poxa..tu vem me chamar a atenão bem aqui...*bico

MAs eu te Adoro sua boba!

Anônimo disse...

JUH VALADA táaaa em todassssssssss?


como isssooo??
uahuuhahuauh


bomm genteee achuuu q devo me afastar d vcs pra naop ser exposta dessa meneira jiahuahuahuuha..


bejusss

Anônimo disse...

"Pra quem ainda não sabe postar... escreva nessa caixinha embaixo, em escolher identidade vá em nome/URL e escreva seu nome (site opcional) e depois é só clicar em publicar comentario..."

Pra Ju: nós te amamos (pelo menos eu neh)... por isso seu nome sempre aparece nos posts...

E Gretha finalmente postou ein... foi assim a prova de ingles que interessante (eu cabulei a prova...rsrrs)

Alguém mais percebeu que a sandy e o junior da foto estão com um cabeção fora do normal??? rsrsrrs

Será que a Gretha vai tirar minha vaga de postador???...

Anônimo disse...

Uhull.. Sandy Jr.. *-* Minha infanciaa! haha...
Estol emocionada!!!!

Hauhuahuahua

Muamberooooooooo!

Unknown disse...

AI ROD FAZ UMA OMENAGEM AOS ALUNOS Q TRANCARAM A MATRICULA COMO EU :d KKKK....

SENTIREI SDS DA SALA MAIS NO ANO Q VEM ESTOU AI ...BJS P TODOS.....